07 maio 2014

Paixão Por Séries!

E Hoje é Dia de séries...

E para começar minha participação aqui no blog Hoje é Dia, nada melhor do que falar de algo que amo, séries de TV!



Ontem completou dez anos que foi ao ar o último episódio da série Friends. Isso mesmo, em 06 de maio de 2004, o canal americano NBC exibia o último episódio dessa série, com dez temporadas, que encantou por gerações.



Friends foi uma sitcom (aquelas séries de televisão que em geral são gravadas em frente de uma platéia e retratam a história de pessoas “comuns”, sempre com aquele humor, pitadas de drama e romance) americana, criada por Marta Kauffman juntamente com David Crane. A trama com mais de 200 episódios, contava a história de um grupo de seis amigos que moravam em Manhattan, na cidade de Nova York, e lutava para se dar bem no cotidiano de uma cidade grande.
   
O grupo era formado pela encantadora Rachel, pela neurótica Monica, pelo inteligente Ross, a louquinha Phoebe, o fofo Chandler e o galanteador Joey. A série mostrava como a amizade entre eles poderia superar qualquer obstáculo.



Quem tem menos de 20 anos de idade e nunca viu a série, pode até estranhar um pouco as roupas, as gírias e o estilo dos personagens e da série como um todo, já que a mesma estreou no ano 1994, mas garanto que iriam se apaixonar assim como eu, que sou uma eterna apaixonada.



Se interessou pela série? Atualmente a mesma está sendo exibida pelo canal Warner! 

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário