14 maio 2014

Hoje é Dia de... Sapatos!


Bom, recebi alguns pedidos para que eu falasse sobre sapatos! Meus queridos atuais são da K & K COUROS, bonitos, elegantes e super confortáveis. Como sou professora, passo muito tempo de pé e conforto tornou-se item indispensável.


Esse vermelho, de camurça, com salto metálico dourado foi minha última aquisição. Adorei!




Animal print, mesmo modelo, mesmo conforto, mas looks distintos! O salto de oncinha com detalhe em dourado já virou clássico, impossível faltar no closet das antenadas! O de girafa tem um ar mais descontraído, afinal, ninguém espera uma girafa nos seus pés! O de zebra é inusitado, já que está misturada ao detalhe em amarelo! Ultrafashion!





Estes três de bico redondo e salto Sabrina são iguais, mas tão confortáveis que comprei em cores básicas. Ideais para serem usados com vestidinhos, sainhas e shorts.




Meu querido super mega alto, em tom de fúcsia com essa ponteira dourada é perfeito para tirar do sério um look mais básico ou até um coquetel dress mais comportado. Um dos saltos que mais gosto é esse preto com tachinhas douradas e meia pata embutida. Alto e confortabilíssimo (Passo as 4 aulas de pé!). 


Esse chanelzinho com uma pitada de borogodó (spikes no mesmo tom) faz qualquer terninho ter bossa! Um trunfo pra sair da mesmice!





A Anabela preta com correntes douradas já é mais casual, ótima com jeans e vestidinhos. Já tem cara de um laser requintado! E, le gran finale, uma sandália de festa, em camurça rosa com pedrarias ... o que posso dizer????




Se você também é uma viciada em sapatos, em breve vou dar dicas de como conservar os seus sapatos! :)


Você encontra os produtos K&K Couros no Cariri Garden Shopping
Av. Padre Cícero, 2555 - Loja 137- Juazeiro do Norte. 
E no shopping na cidade de Salgueiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário