06 maio 2014

E Hoje é Dia ... de shampoo!

     
     Apresento meus mimos.: Aussie Miracle Hidration e Essencial Professional. O primeiro é de Noz de Macadâmia Australiana e o segundo de Mandioca com óleo de Argan.

     O AUSSIE é super comentado pelas "instagrets", devido à mascara “3 minute miracle” que de fato é um milagre! O cheiro é suave e delicado, bem floral, a textura é viscosa, mas não grudenta. O cabelo, de fato, melhora bastante. Comprei-os na Espanha, por 3 euretes cada e a máscara, € 5,00. Informando que pelo instagram, os 3 itens custam 160 lágrimas reais e dolorosas.




     No entanto, meu lado Creuza, levou-me à Casa do Shampoo e comprei este kit! A textura é leve e o cheiro... hummm, de shampoo mesmo. Cada um saiu em média por R$-17,00, ou seja: R$ 51,00. Rendem bastante, pois já os tenho desde fevereiro e lavo meus cabelos quase que diariamente! 




Qual a diferença entre os dois? Em termos de resultado, nenhuma! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário